Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ninja na Expo Aero Brasil

Começou a Expo Aero Brasil!
A Expo Aero Brasil – Feira Internacional de Aeronáutica, surgiu em 1997, na cidade de Sorocaba - São Paulo e, após 10 edições, transferiu-se para o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial - DCTA, em São José dos Campos-SP.
Hoje é uma das dez maiores feiras de aviação civil do mundo e a maior – em Aviação Civil - da América Latina; é a única feira que reúne expositores de todos os segmentos aeronáuticos, com a participação das mais importantes empresas nacionais e internacionais do setor.
A Expo Aero Brasil, através da promoção de intercâmbio entre o mercado nacional e internacional; apresentação de lançamentos para o Brasil e América Latina; difusão de novos conhecimentos e tecnologias vem contribuindo de forma direta para o desenvolvimento e integração do setor e da economia do País.

Organização e Realização
Contando com uma experiência de 13 anos na realização de feiras e congressos aeronáuticos de grande porte e reunindo um amplo leque de atividades ligadas ao setor, a Trade Fair é a conceituada empresa responsável pela Expo Aero Brasil, destacando-se pelos serviços de excelência voltados principalmente para a área de negócios, organização e realização de eventos aeronáuticos.A especialização da empresa no trade baseia-se na vivência do diretor geral, Cmte. Decio Corrêa, experiente executivo que esteve à frente das principais entidades de Aviação Civil, nos últimos 30 anos.Realiza anualmente a maior Feira de Aviação Civil da América Latina com expressiva participação da Europa e América do Norte. A Expo Aero Brasil – Feira Internacional de Aviação é uma eficiente vitrine de produtos e serviços com seus objetivos voltados aos negócios, além de apresentar e pontuar as tendências do mercado aeroespacial no Brasil e no mundo.

Presença do NINJA
O Núcleo Infantojuvenil de Aviação estará presente na Expo Aero Brasil 2010, em parceria com a ABETAR - Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional, divulgando as suas atividades, conquistando novos parceiros e unindo forças com instituições que desenvolvem programas semelhantes.

Programação
De 17 a 20 de Junho de 2010
Das 10h00 as 18h00.
DCTA - Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial
São José dos Campos-SP.
Visite: www.expoaerobrasil.com.br