Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Apoio ao Núcleo de Aviação

Presidente da Laguna Linhas Aéreas incentiva o NINJA
A respeito do Núcelo Infantojuvenil de Aviação - NINJA, diz o presidente da Laguna Linhas Aéreas, Daniel de Souza: “Muito me alegra saber da existência de um Núcleo que tem por objetivo informar e formar jovens e crianças nas diversas áreas da aviação. Apoio e estimulo a continuidade desse projeto que certamente contribui para o crescimento da aviação brasileira e para a implantação de conceitos tão necessários na vida dos usuários dos serviços aéreos.Parabenizo a todos os integrantes desse tão importante projeto.”
A Laguna Linhas Aéreas teve o seu funcionamento jurídico autorizado pela portaria ANAC/SER 536 de 12 de abril de 2010. Nasce com uma ousada proposta de ofertar voos em 96 cidades, muitas das quais atualmente sem serviço aéreo de transporte público. Prepara-se para ativar suas rotas empregando aeronaves Fokker50 e Fokker100, distribuidas pela sede operacional em São José dos Campos-SP e mais 23 bases operacionais.
O Núcleo Infantojuvenil de Aviação - NINJA é um projeto que visa proporcionar instrução e informação para crianças e jovens com o objetivo de divulgar a cultura aeronáutica e despertar vocações para profissões no setor aéreo.

Visite: www.voelaguna.com.br