Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vestibular do ITA

Abertas inscrições para 130 vagasProsseguem até o dia 15 de setembro de 2010 as inscrições para o vestibular do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, um dos portões de oportunidades para ingresso na FAB – Força Aérea Brasileira ou no mercado de trabalho da indústria aeronáutica.
Diferente das edições anteriores, este ano a inscrição, no valor de R$ 100, será feita exclusivamente pela Internet, mediante o preenchimento do Requerimento de Inscrição, sendo imprescindível constar o número do CPF do próprio candidato. A partir deste vestibular o instituto também aceitará candidatos maiores de 23 anos que optarem por seguir carreira civil, além de casados e arrimos de família. O limite de idade permanece para os candidatos que optarem pela carreira militar. . Os estudantes têm a opção de morar em alojamentos do campus, mas casados e arrimos de família só poderão morar sozinhos no local.
Serão disponibilizadas 130 vagas para os cursos de graduação em Engenharia oferecidos pelo ITA, nas seguintes especialidades: Aeronáutica, Eletrônica, Mecânica-Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, da Computação e Aeroespacial. O curso de Engenharia Aeroespacial foi criado em fevereiro deste ano e, como as outras modalidades, tem a duração de cinco anos.

Visite: www.ita.br