Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pré-vestibular gratuito

Curso mantido por alunos do ITA abre inscrições

O Curso Alberto Santos Dumont (CASD Vestibulares), uma instituição sem fins lucrativos criada e mantida por alunos de graduação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), está com inscrições abertas até o dia 1º de outubro para o seu processo seletivo. Serão disponibilizadas 520 vagas.
O CASD Vestibulares, em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, atua no segmento de cursos pré-vestibulares direcionados às pessoas de baixa renda da região do Vale do Paraíba. Podem cursar o CASD aqueles que concluíram ou venham a concluir o ensino médio em 2011 e que sejam aprovados no processo seletivo. O "Vestibulinho" é realizado anualmente em duas fases. A primeira constitui-se de uma prova de múltipla escolha e será realizada no dia 10 de outubro, abrangendo os conteúdos gerais do Ensino Médio. A segunda constará de uma entrevista socioeconômica para avaliar a situação financeira do candidato.
Mais informações sobre edital e conteúdo das provas podem ser obtidas no site www.casdvest.org.br ou entre em contato pelos telefones (12) 3947 7847 / (12) 3934 9386.

CASD VESTIBULARES / Vestibulinho
Período de Inscrições: 30 de agosto a 1 de outubro.
Documentação necessária: Cópia do RG e uma foto 3X4.
A inscrição é gratuita e pode ser efetuada pelo site www.casdvest.org.br ou em um dos seguintes postos de atendimento, localizados em São José dos Campos:
Secretaria Municipal de Educação: Rua Felício Savastano, 240, Vila Industrial ; Poupatempo: Avenida São João, 2.200 (Shopping Colinas); CEDEMP: Rua Tsunessaburo Makiguti, 157, Floradas de São José; Terminal Rodoviário Municipal (Rodoviária Velha), Praça Expedicionários, Centro.

Fonte: Agência Força Aérea / ITA