Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Paris Air Show

EMBRAER e CECOMPI participam do maior evento da indústria aeroespacial
Entre os dias 20 e 26 de junho de 2011 acontece o salão Paris Air Show, em Le Bourget, na França, o maior evento do setor da aviação e indústria aeroespacial mundial, reunindo 2 mil expositores. O Cecompi e a Embraer participarão da feira na expectativa de mais vendas no exterior.
O Cecompi (Centro para Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista) se prepara para sua maior participação no evento, que acontece de dois em dois anos. “A expectativa é muito boa já que, em 2009, participamos do salão com o setor em recuperação. Agora, com o mercado aquecido, esperamos fechar acordos e formar novas parcerias”, afirmou Agliberto Chagas, diretor executivo do Cecompi, ao jornal O Vale. O Cecompi é gestor de um aglomerado de empresas do setor aeroespacial e estará representado por 15 empresas em um estande de 200m.
A Embraer, além de fechar negócios com empresas do exterior, vê o salão de Le Bourget como forma de analisar o mercado dos concorrentes. Pelo porte do evento, as principais empresas do setor anunciam suas novidades durante a feira. Todo o catálogo de produtos da empresa estará disponível em Paris. Será apresentada a sua linha de jatos executivos - como o Phenom 300 (foto) - e comerciais além de sua divisão de Defesa e Segurança. As últimas edições do Paris Air Show foram marcadas por anúncios bilionários da Embraer com companhias do setor.