Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aeroclube de Ubatuba

Compartilhamos com os integrantes, colaboradores e amigos do Núcleo Infantojuvenil de Aviação-NINJA o edital abaixo.
Ele representa a intenção de reativar o Aeroclube de Voo Acrobático de Ubatuba-AEROVAU, ideia que ganhou força a partir de encontros no CAFÉ VOADOR, atividade mensal do NINJA para integrar os amantes de aviação residentes em Ubatuba-SP, sede de nosso núcleo.
A iniciativa de antigos diretores do aeroclube merece todo o apoio e revela que estamos fortalecendo a cultura aeronáutica em nossa cidade.
A partir de agora, para consolidar o renascimento do aeroclube, cumprindo todas as etapas exigidas pela Agência Nacional de Aviação Civil-ANAC, será preciso o apoio e o incentivo de todos, permitindo que no menor prazo possível os ubatubenses possam contar com os importantes serviços desta instituição.
Um brinde ao Aeroclube de Ubatuba!


Edital de Convocação de
Assembléia Extraordinária para a Reativação do

AEROCLUBE DE VOO ACROBÁTICO DE UBATUBA - AEROVAU
Como integrante da última diretoria venho, pelo presente edital, convocar os associados e interessados para discutir, em Assembleia Extraordinária:

1. Reativação do Aeroclube de Voo Acrobático de Ubatuba - AEROVAU.
2. Alteração estatutária, nova redação e consolidação.
3. Eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal.

A assembléia ocorrerá no dia 28 de novembro de 2011, às 19h em primeira convocação e 19h30, com qualquer número de participantes, na Sala Gastão Madeira, Colégio Dominique, à rua das Orquídeas, 210, Jardim Carolina.

Ubatuba, 10 de novembro de 2011.

Luiz Antônio Camargo Adolpho
RG 314.009 M.Aer.