Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

EXPO AERO BRASIL 2012

A Expo Aero Brasil 2012, será realizada, de 24 a 27 de maio, no aeroporto de São José dos Campos, SP. O sucesso das 14 edições já realizadas e o índice positivo de crescimento de negócios, faz da Expo Aero Brasil um evento de referência no setor aeroespacial mundial e mostra-se como excelente vitrine para produtos e serviços abrangendo desde a produção civil e militar de aeronaves até softwares embarcados para sistemas espaciais.

Atrações
Conferências técnicas no evento terão como objetivo divulgar novas tecnologias, propagar estudos e realizar debates sobre tendências e desafios do Setor Aeroespacial mundial.
Com mais de 50 aeronaves em exposição, o visitante pode ainda confirmar algumas características de voo dos equipamentos através de demonstrações aéreas, exposição estática e conversas com representantes ou até mesmo com as equipes técnicas que desenvolveram alguns dos modelos de aeronave em exposição.
Durante o evento, várias demonstrações serão oferecidas por pilotos experientes que exibem sua perícia de voo, performance das aeronaves e seu desempenho tecnológico!
A Expo Aero Brasil oferece a infraestrutura necessária para visitar o evento com seu avião. Para além do serviço exclusivo de receptivo há também uma área especial de compra e venda de aeronaves usadas.
O clima festivo do evento será dado por shows aéreos, com acrobacias, voos de caças, saltos com paraquedas, entre outras atrações que irão fazer o delírio do público.
O evento reserva também um espaço para encontro de aviadores e profissionais do setor, um local onde poderão discutir as últimas novidades e tendências e o que de mais interessante e importante tem vindo a acontecer no setor.
A feira também é uma oportunidade para apaixonados, sonhadores e curiosos que queiram ingressar no mundo da aviação, seja como piloto ou tripulante.
Com empresas nacionais e internacionais esse setor apresentará tudo o que há de melhor em aeronaves, serviços e equipamentos. Fornecedores de tecnologia, produtos e serviços aeronáuticos e de defesa, empresas de infraestrutura administrativa aeroportuária, manutenção, carga aérea, taxi aéreo, seguradora financeira, entre outras. Fabricantes, representantes e distribuidores apresentam novos lançamentos das mais variadas aeronaves de aviação executiva, aviação experimental, aviação agrícola, aviação militar, aviação aerodesportiva e helicópteros.

Saiba mais: www.expoaerobrasil.com.br