Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Concurso Cultural FAB

Dia das Mães: Sua Mãe bem na foto!!!
Mais um Dia das Mães chegando… É isso mesmo, no dia 12 de maio de 2013. Vamos comemorar essa data mais do que especial. Essa data que faz homenagem a uma das pessoas mais importantes em nossas vidas: nossa Mãe (sem comentários, né?!!). Pensando nisso, o Força Aérea Blog lançou o Concurso "Sua Mãe bem na foto”. E você não vai ficar fora dessa, não é mesmo? Para participar é muito simples, basta enviar uma foto onde sua mãe apareça para concorrer a diversos prêmios. Mas tem que caprichar, pois serão analisados diversos fatores, como criatividade, originalidade e muito mais…

As regras do concurso:

1 – Prazo: o prazo de envio da sua foto para o concurso termina à 00h do dia 12 de maio de 2013 (domingo). As fotos enviadas serão aceitas apenas dentro desse período. 

2 – Email: Envie uma foto bem criativa na qual apareça você e a sua mãe para o e-mail suamaebemnafoto@fab.mil.br. 

3 – Foto: você só pode enviar 1 (uma) foto por RG. 

4 – Requisitos técnicos: a foto deve possuir tamanho mínimo de 500 kilobytes (kb), tamanho máximo de 5 megabytes (mb) e ser no formato jpg. Ao enviar sua foto, não esqueça de informar o seu nome, RG, o local onde a foto foi tirada e a data. 

5 – Premiação: os integrantes do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER) irão avaliar as fotos recebidas e as 20 (vinte) eleitas ganharão os prêmios do concurso. Os quesitos analisados para escolher as melhores fotos serão: criatividade, inovação, originalidade e emoção transmitida pela imagem. Os vencedores serão contatados para envio dos prêmios pelos Correios. Os prêmios são: livro “No Azul do Céu” (para as dez melhores fotos. Galera, esse livro é irado!!!!), kit poster da Esquadrilha da Fumaça, kit poster da FAB, DVD institucional da FAB, DVD Profissões Militares, DVD 30 Anos da Mulher na FAB e kit Presente na vida dos brasileiros. 

6 – Divulgação: as fotos vencedoras do Concurso “Sua Mãe bem na foto” serão tema de um novo post e divulgadas no Força Aérea Blog e na fanpage da Força Aérea Brasileira no Facebook. A divulgação dos vencedores será no dia 15 de maio de 2013 (quarta-feira) no Blog Força Aérea. 

E aí, gostou? Então não deixe de participar, manda a sua foto pra gente e compartilhe essa ideia!!! 

Saiba mais: www.fab.mil.br