Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Aeronaves

F18 aposta corrida com Fórmula 1
Atual tetracampeã da Fórmula 1, a Red Bull fez uma apresentação um pouco diferente antes da estreia na temporada 2014. Novo companheiro de Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo apostou corrida com um avião de caça F-18 Hornet. A apresentação aconteceu em uma base aérea em Melbourne, local da primeira corrida desta temporada. O carro utilizado na prova foi o mesmo que foi campeão da Fórmula 1 em 2013. No começo, Ricciardo saiu na frente da disputa, mas, depois que os motores do caça alcançaram a potência máxima, o carro ficou para trás. “A coisa mais maluca quando olhei nos retrovisores e vi um caça. Estava acostumado a ter apenas carros de F1 atrás de mim. Foi sensacional. Eu senti o poder do Hornet quando ele passou por mim. Eu estava apenas esperando ele me jogar para fora da pista”, disse.