Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

EXPOFLY

Vale Sul Shopping - em São José dos Campos-SP - sedia a EXPOFLY

Exposição ocorre pela primeira vez na região e tem o objetivo de disseminar a cultura da aviação. 2 a 19 de abril, gratuito.

O Vale Sul Shopping, de São José dos Campos - SP, sedia, de 2 a 19 de abril, a EXPOFLY, que ocorrerá pela primeira vez no Vale do Paraíba e apresenta uma viagem pela história da aviação. Com uma série de atividades interativas e gratuitas na Praça de Eventos do centro de compras, a exposição da escola Flycenter, de Campinas, tem o objetivo de disseminar a cultura, o glamour e a história da aviação. “São José dos Campos possui uma grande empresa e um grande centro de estudo do segmento, o que desperta muito interesse e curiosidade da população sobre o assunto. Por conta disso, esperamos receber por volta de 20 mil pessoas no evento”, afirma o gerente de marketing do Vale Sul Shopping, Robson Mikio.
Quem visitar a Expofly terá uma experiência real da cabine do piloto de avião, terá interatividade com simuladores de voo, irá conferir uma cenografia toda especializada e conhecer aeroplanos de Santos Dumont em maquetes. Para estimular o aprendizado, haverá também vídeos culturais exibidos em uma cabine interativa.


Serviço:
Expofly – Uma Viagem pela História da Aviação
De 2 a 19 de abril
Vale Sul Shopping
Avenida Andrômeda, 227
Jardim Satélite
São José dos Campos - SP

De segunda a sexta-feira: das 14h às 20h
Sábado: das 12h às 21h
Domingo: das 13h às 21h
Evento gratuito