Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Phenom 100E

Embraer Aviação Executiva entrega primeiro Phenom 100E na China
A Embraer Aviação Executiva anunciou ontem, 14/12/2015, a entrega do primeiro Phenom 100E na China. A aeronave será operada pela Wanfeng Aviation Co., uma subsidiária da Wanfeng Auto Holding Group. Com base na província de Zhejiang, a Wanfeng Auto Holding é uma sociedade anônima privada com negócios no setor de autopeças, maquinário, investimentos financeiros, energias alternativas e materiais renováveis. “Estamos felizes que a Wanfeng tenha escolhido o Phenom 100E e será uma satisfação apoiar o crescimento da empresa na China”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “O Phenom 100E é um jato executivo leve que conquistou pilotos-propietários, operadores, empresas de propriedade compartilhada e academias de treinamento de pilotos de companhias aéreas em razão da sua confiabilidade, eficiência e tecnologia avançada. O Phenom 100E vai criar mais valor para a Wanfeng e trará uma agradável experiência de viagem para seus passageiros.” Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China, disse: “É um importante marco ter a Wanfeng como cliente-lançador do Phenom 100E na China. Isso reflete a confiança da Wanfeng não somente nos nossos produtos, mas também em todo o suporte e serviços oferecidos. O Phenom 100E vai apoiar a Wanfeng na otimização da sua frota e em mais oportunidades de negócios no futuro.” “É uma honra receber o primeiro Phenom 100E na China”, disse Chen Bin, Presidente da Wanfeng. “Após um profundo estudo para jatos executivos da mesma classe, nós decidimos pelo Phenom 100E, que atende nossa demanda de forma ideal com características atraentes, como amplo espaço interno, alta velocidade e baixo consumo de combustível.” Atualmente, mais de 320 jatos Phenom 100 estão em operação em 26 países.

Sobre a Wanfeng Auto Holding Group
A Wanfeng Auto Holding Group é uma sociedade anônima privada internacional. Desde a sua criação, em 1994, ela tem expandido seus negócios em autopeças, maquinários, investimento financeiros, energia alternativa, novos materiais e aviação geral. A empresa tem se diferenciado em diversas áreas, como fabricação de rodas automotivas de alumínio, produção de liga de magnésio, novos materiais para revestimento, desenvolvimento de energia renovável e automação em equipamentos de manufatura.

Sobre o Phenom 100E
O Phenom 100E tem alcance de 2.182 km (1.178 milhas náuticas), com reservas NBAA IFR. Com uma velocidade máxima de cruzeiro de 720 km/h (390 knots), o Phenom 100E é um dos mais velozes e eficientes da sua classe, com custos operacionais comparáveis aos de aeronaves turboélice. O Phenom 100E também tem spoilers multi-função e pode voar a 41 mil pés (12.500 m) impulsionado por dois motores Pratt & Whitney Canada PW617F-E, com 1.695 libras de empuxo cada.

Sobre a Embraer Aviação Executiva
A Embraer é uma das maiores fabricantes de jatos executivos do mundo, tendo entrado neste segmento de mercado a partir de 2000, com o lançamento do jato Legacy. A Embraer Aviação Executiva foi constituída em 2005. Seu portfólio, o mais amplo da indústria, é formado pelos jatos Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000E. Com dez anos de mercado, a frota de jatos executivos da Embraer já ultrapassa 930, que estão em operação em mais de 60 países. Os clientes são apoiados por uma rede global de 75 centros de serviços entre próprios e autorizados e centros de distribuição de peças, complementados por um Contact Center 24/7.

Fonte: EMBRAER