Voar é um desejo que começa em criança!

domingo, 15 de maio de 2016

Especial de Domingo

DroneShow 2016
Nos dias 10, 11 e 12 de maio, a capital paulista recebeu a 2ª edição do evento DroneShow, em conjunto com a 6ª edição do MundoGEO#Connect. Organizada pela MundoGeo, a DroneShow Latin America, feira que reúne mais de 100 marcas de fabricantes nacionais, importadores, prestadores de serviço e soluções para o segmento de DRONES, contou com uma programação intensa de cursos, seminários e debates sobre o tema. Confira conteúdo sobre uma das participantes do evento, sinalizando o potencial desse mercado.
Boa leitura.
Bom domingo!

Maptor é destaque na DroneShow 2016


Durante os últimos sete meses a Horus Aeronaves se empenhou, com muita pesquisa em inovação e tecnologia, assim como dedicação e trabalho firme para apresentar o seu novo Veículo Aéreo não Tripulado: o drone Maptor.

Desde que o primeiro protótipo foi lançado a empresa cresceu muito, a aeronave passou por modificações e avanços e agora tem um novo drone capaz de cobrir áreas mais extensas, com novo design e com software próprio para planejamento de voos.

Este novo Vant da Horus foi batizado de Maptor e foi apresentado ao público pela primeira vez na Drone Show 2016.

Equipado com câmeras de alta resolução, 20 mp e sensor multiespectral, o Drone Maptor pesa apenas 1.400 gramas, incluindo o peso da bateria e câmera.

Sua missão é a de sempre obter uma imagem em altíssima definição chamada Ortofoto, que auxilia no monitoramento de grandes extensões de terra.

Programada via GPS, não precisa de operador e tem maior autonomia de voo, agora com 1 hora e 20 minutos.

Cobre áreas de até 2.000 hectares por voo e atinge uma resolução de até 2,3 cm/pixel.

A empresa é pioneira na fabricação de drones no Estado de Santa Catarina e tem se destacado no mercado de Vants para mapeamento na Agricultura, Topografia e Mineração, entre outras aplicações.  
O Maptor tem garantia e assistência técnica.

O mercado de drones tem crescido cada vez mais e é uma tecnologia promissora que deve contribuir, facilitar e otimizar vários segmentos econômicos do País.

A Hórus foi presença na DroneShow Latin América 2015, que aconteceu em outubro do ano passado em São Paulo.

A Feira foi um sucesso para a Horus, além de ótimo cartão de visitas aumentou a visibilidade da empresa e ainda hoje vem dando retorno de bons negócios.

Com tanto crescimento a Horus participou também da DroneShow 2016, lançando no mercado o novo Maptor.

Contou também com mais espaço e novo visual no layout do stand para apresentar para o público a mesma excelência e capricho com que é fabricado o novo drone da Horus, o Maptor.

Saiba  mais: www.droneshowla.com