Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Concurso na FAB

Aeronáutica tem 55 vagas para profissionais de nível superior

Inscrições de 20/02 a 21/03/2017

A Aeronáutica publicou cinco novos editais com 55 vagas para profissionais de nível superior. Há vagas para bacharéis em Odontologia, Farmácia, Administração, Análise de Sistemas, Contabilidade, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Direito, Serviço Social, Engenharia e Teologia. As inscrições serão feitas pela internet entre os dias 20 de fevereiro e 21 de março de 2017.

CADAR 2018
Oferta 10 oportunidades para o Curso de Adaptação de Dentistas. Duas vagas para Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial (CBM); uma vaga para Clínica Geral Odontológica (CGO); duas vagas para Endodontia (ENT); uma vaga para Odonto Geriatria (OGR); uma vaga para Prótese Dentária (PDN); uma vaga para Periodontia (PER); e duas vagas para Radiologia Odontológica e Imagenologia (ROI).

CAFAR 2018
Define a abertura de 4 chances para o Curso de Adaptação de Farmacêuticos, sendo uma vaga para Farmácia Bioquímica (BIO); e três vagas para Farmácia Hospitalar (HOS).

EAOAP 2018
São disponibilizadas 17 vagas para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica do ano de 2018, sendo três vagas para Administração (ADM); uma vaga para Análise de Sistemas (ANS); uma vaga para Ciências Contábeis (CCO); uma vaga para Enfermagem (ENF); uma vaga para Fisioterapia (FIS); duas vagas para Pedagogia (PED); uma vaga para Psicologia (PSC); cinco vagas para Serviços Jurídicos (SJU); e duas vagas para Serviço Social (SSO).  
EAOEAR 2018
As 20 vagas disponíveis no Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica do ano de 2018, e foram distribuídas da seguinte maneira entre as especialidades: Uma vaga para Engenharia Civil (CIV); uma vaga para Engenharia Cartográfica (CGR); três vagas para Engenharia de Computação (CMP); duas vagas para Engenharia Elétrica (ELT); cinco vagas para Engenharia Eletrônica (ELN); cinco vagas para Engenharia Mecânica (MEC); uma vaga para Engenharia Metalúrgica (MTL); uma vaga para Engenharia Química (QUI); e uma vaga para Engenharia de Telecomunicações (TEL).

EAEIAC 2018
Quatro oportunidades para o Exame de Admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães da Aeronáutica do ano de 2018. São duas vagas para Sacerdote Católico Apostólico Romano e duas para Pastor Evangélico.

Veja os Editais:
Exames de Admissão da Aeronáutica 2018 https://goo.gl/M030LL