Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

sábado, 28 de abril de 2018

Carreiras na Aviação

Força Aérea forma oficiais técnicos e de saúde
A FAB – Força Aérea Brasileira formou dezenas de oficiais para o seu quadro de pessoal temporário. Oriundos de várias formações técnicas, como educação física, pedagogia, serviço social, direito, licenciatura em inglês e arquitetura, entre outras titulações, os selecionados realizaram o estágio de adaptação para atuação técnica na Aeronáutica, juntamente com profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros e dentistas.

São Paulo
Em São Paulo, ontem, 27 de abril de 2018, o SEREP – Serviço de Recrutamento e Preparo de Pessoal da Aeronáutica encerrou o estágio com 67 novos aspirantes a oficial que formaram a turma Carcará.

A solenidade no Parque de Material Aeronáutico, no Campo de Marte, constou de canto do Hino Nacional, recebimento solene da espada – símbolo do oficialato -, juramento à Bandeira Nacional pelos concluintes e desfile da tropa.

Estágio
O estágio dos novos oficiais da FAB, para adaptação à atividade militar, abrangeu instruções sobre regulamentos, legislação, normas, administração e condutas, além de instruções práticas de organização e deslocamento de tropa e emprego de armamento, além de acampamento para treinamento de sobrevivência em ambiente inóspito.

Como ingressar na FAB: Clique aqui