Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

sábado, 19 de janeiro de 2019

Carreiras na Aviação

Alunos do curso de comissários do Aeroclube de Taubaté visitam a UniAzul
Um grupo de alunos e alunas do curso de comissários de bordo do Aeroclube Regional de Taubaté (SP) visitou ontem, 18 de janeiro de 2019, a Universidade da Azul Linhas Aéreas - UniAzul. O complexo instrucional da empresa fica no distrito industrial de Campinas (SP) e é o local de treinamento de tripulantes, mantenedores e pessoal de aeroporto e de administração. A UniAzul reúne salas de aula e simuladores de aeronaves, além de outras estruturas de suporte educacional.

Foi para conhecer esse complexo da Azul que os alunos do Aeroclube Regional, liderados pelos instrutores Lage e Krysia, se deslocaram de Taubaté até Campinas e tiveram oportunidade de assistir a apresentações sobre os trabalhos desenvolvidos para capacitação e atualização dos funcionários da empresa aérea.

Assim, houve oportunidade para que os alunos vivenciassem o ambiente de uma carreira profissional na aviação.

Inscrições para novo curso
Os alunos do Aeroclube de Taubaté em breve terminarão o curso para se tornarem comissários de bordo em uma companhia aérea e darão lugar a uma nova turma, cujas inscrições estão abertas na secretaria do Aeroclube Regional de Taubaté. As aulas são ministradas aos domingos, na sede da entidade, ao lado da pista de pouso do Comando de Aviação do Exército. Após o curso teórico, os concluintes são submetidos a uma prova de habilitação pela Anac – Agência Nacional de Aviação Civil e, se aprovados, tornam-se aptos para buscarem contratação em uma empresa aérea.

Informações: Aeroclube Regional de Taubaté, (12) 3621-2277 e (12)9-9757-8770