Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Datas Especiais

9 de Janeiro - Dia do Astronauta
Comemorando a data, Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro e o primeiro astronauta profissional do Hemisfério Sul, deixa-nos algumas mensagens muito especiais:

Quando eu era criança, costumava dizer que queria ser piloto. Astronauta era parte do meu sonho, mas com um segundo passo. O que eu mais ouvia eram piadinhas, conselhos e razões para eu desistir daquela ideia. O apoio veio de casa, dos meus pais, e da escola, dos meus professores. E eles estavam certos. Eu acreditei neles e realizei meu sonho. Uma mensagem para os pais e os professores: "Incentivem e acreditem nos seus filhos e alunos!". Mensagem para você, jovem: "Acredite em você! Não deixe que ninguém, especialmente você mesmo, destrua seu sonho!".

Saiba mais: Blog do NINJA – Núcleo Infantojuvenil de Aviação de 28/06/2011, 07/06/2011 e 29/03/2012