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Voar é um desejo que começa em criança!

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Embraer na Paris Air Show 2019

Espanhola Binter encomenda 2 jatos E195-E2
A Embraer anunciou, dia 18 de junho de 2019, durante a 53ª edição do Paris Air Show International, a assinatura de um contrato com a companhia aérea Binter, da Espanha, para dois jatos E195-E2 adicionais, confirmando os direitos de compra do contrato original, firmado em 2018. A encomenda será incluída na carteira de pedidos da Embraer do segundo trimestre deste ano. A Binter receberá seu primeiro jato E195-E2 no segundo semestre de 2019, tornando-se o primeiro cliente europeu do maior modelo dos E-Jets E2. A companhia aérea configurará as aeronaves com 132 assentos em um confortável leiaute de classe única.

Japonesa Fuji Dream compra dois E-Jet 175
A Embraer também anunciou, na Paris Air Show, a assinatura de um contrato com a japonesa Fuji Dream Airlines (FDA) para dois jatos E175. Os novos E175 da FDA serão configurados em um leiaute de classe única com 84 lugares, com entregas a partir de 2019. A Embraer entregou o primeiro E-Jet, um E170, para a Fuji Dream Airlines em 2009.O E175 é o jato mais vendido da família de E-Jets, com mais de 770 pedidos de companhias aéreas e empresas de leasing em todo o mundo. Desde janeiro de 2013, a Embraer vendeu mais de 585 modelos E175 para companhias aéreas somente na América do Norte, recebendo mais de 80% de todas as encomendas no segmento de jatos de 70-76 lugares.

KLM pretende comprar 35 jatos E195-E2
A Embraer anunciou, dia 19 de junho de 2019, na 53ª edição do Paris Air Show International, a intenção de compra da KLM Cityhopper para até 35 jatos E195-E2, sendo 15 pedidos firmes com direitos de compra para outras 20 aeronaves do mesmo modelo. Essa intenção, que exige um Contrato de Compra, tem um valor de US$ 2,48 bilhões com base nos atuais preços de lista da Embraer, com todos os direitos de compra sendo exercidos. O pedido será adicionado à carteira de pedidos da Embraer assim que o contrato firme for concluído. “Com uma frota de 49 E-Jets, a KLM já é a maior operadora da Embraer na Europa e adicioná-la à família E2 de operadores seria um grande voto de confiança em nosso atendimento pós-venda e no programa E2. A aeronave usa 30% menos combustível por assento em comparação aos atuais E190 da KLM Cityhopper. E, em termos de ruído, a aeronave é a mais silenciosa de sua classe, tanto internamente para os passageiros quanto externamente, por uma margem significativa”, disse John Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial. O Presidente e CEO da KLM, Pieter Elbers, disse: “A Embraer tem sido um parceiro fundamental para a KLM e a KLM Cityhopper nos últimos dez anos. Nossos clientes apreciam o E190 e o E175. O E2 seria uma adição bem-vinda à frota da KLM, proporcionando maior flexibilidade de capacidade e ajudando a reduzir custos. Além disso, o ecoeficiente E195-E2 também suporta os nossos objetivos de sustentabilidade com níveis mais baixos de ruído e emissões.”

Serviços de Suporte Embraer na Europa
Na Paris Air Show International 2019, a Embraer anunciou também a assinatura de contratos de manutenção e de componentes com companhias aéreas da Europa, reforçando a confiança dos clientes no suporte de última geração do fabricante para manter a eficiência operacional com a experiência técnica da TechCare. A companhia aérea suíça Helvetic Airways assinou um contrato de pool de serviços para o suporte de quatro jatos E190 recém-adquiridos e a Aurigny Air Services prorrogou seu contrato atual de manutenção de partes para o jato E195 operado pela companhia aérea da ilha de Guernsey, no Canal da Mancha. O programa de suporte a componentes da Embraer contempla o acesso e a manutenção de uma grande lista de peças, incluindo Line Replacement Units (LRU) para motores, e a maior parte dos componentes da fuselagem, além da disponibilidade de uma vasta rede de serviços de reparo. O resultado para as companhias aéreas é uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, oferecendo níveis de desempenho garantido.