Labace, feira de negócios da aviação, acontece em São Paulo
A Labace 2019 (Anual Latin American Business Aviation Conference And Exhibition) que apresenta no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, 50 aeronaves, começou ontem, 13, e termina amanhã, 15 de agosto. Estão presentes 140 marcas ligadas ao setor de aviação.
O evento pode atrair cerca de 11 mil pessoas, com a exposição de aeronaves, estandes na área interna e conferências.
A Labace atrai visitantes do Brasil e países vizinhos.
A Embraer expõe os jatos Phenom 100EV, Phenom 300E, e pela primeira vez os aviões Praetor 500 e 600, a nova linha de média capacidade e longo alcance lançada pela empresa em 2018.
A Helibras mostra o ACH145 Line, o primeiro vendido no mundo, além da versão VIP do helicóptero líder global de vendas H125 e um mockup da cabine do ACH145.
A Dassault Falcon marca a presença de duas aeronaves na edição deste ano da Labace: o trijato de ultralongo alcance Falcon 8X, uma das aeronaves mais luxuosas da aviação executiva, e o Falcon 2000S.
Outra atração é a apresentação virtual do Falcon 6X, a mais nova aeronave da família Falcon.
A Líder Aviação participa ao lado da Honda Aircraft Company, representando o HondaJet Elite e todos os serviços ofertados pela empresa, como compra e venda de aeronaves, táxi-aéreo, manutenção, serviços aeroportuários e operações de helicópteros.
A Labace 2019 marca a chegada da suíça Kopter ao Brasil, com o helicóptero SH 09.
A Labace como feira de negócios dá oportunidade para vendas, nos dias de evento, e outras negociações iniciadas na feira e concluídas oportunamente.