Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Instituto EMBRAER

Inscrições abertas para 2011
O Instituto Embraer de Educação e Pesquisa, mantenedor do Colégio Engenheiro Juarez Wanderley, em São José dos Campos, abriu na última segunda-feira, 13 de setembro, as inscrições para o processo seletivo 2011. Assim como nos anos anteriores, serão oferecidas 200 vagas para os interessados em cursarem o ensino médio na Instituição, que é uma das melhores do país --avaliada por meio de exames do governo federal.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem residir em Jacareí, São José dos Campos, Caçapava e Taubaté, SP, e terem cursado os últimos três anos da vida acadêmica em escolas da rede pública de ensino.As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet até o dia 20 de setembro, por meio do site da Fundação Vunesp -- www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 15.
Para participar da seleção, que está programada para acontecer no próximo dia 17 de outubro, os jovens devem concluir neste ano o 9º ano do ensino fundamental e terem nascido até 30 de junho de 1994. Os estudantes aprovados por meio de prova de conhecimentos e redação poderão realizar matrícula para estudar gratuitamente na unidade no próximo ano.
Entre os benefícios, além de instrução com carga de 10 horas diárias, há manutenção dos estudos com fornecimento de transporte, material didático, alimentação e uniforme escolar.Atualmente o Colégio Embraer mantém 600 alunos.

Fonte: jornal O Vale www.ovale.com.br