Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Carreiras na Aviação

EEAR forma mais 406 especialistas para a Força Aérea
Uma turma composta por 406 novos sargentos da Força Aérea Brasileira (FAB) se formou na última sexta-feira, 27 de novembro de 2020, na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), sediada em Guaratinguetá (SP). O evento, transmitido ao vivo pela TV Brasil, contou com a presença de familiares e amigos dos formandos e uma comitiva liderada pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro.

No ato, o Presidente foi homenageado e recebeu uma maquete com a representação do “Especialista de Aeronáutica”, um diploma - conferindo-lhe o título de Aluno Especialista Honorário / Controlador de Tráfego Aéreo - e a cópia da sua ficha de inscrição para o concurso de admissão à EEAR realizado no ano de 1972.

Os 406 novos sargentos especialistas foram designados para servirem à Pátria em várias partes do território nacional, em unidades do Comando da Aeronáutica. Encerraram a solenidade entoando a Canção da Despedida e tendo a tropa assumindo um dispositivo retratando o gládio alado, símbolo da Força Aérea Brasileira.

Imagens: reprodução da TV Brasil