Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

sábado, 3 de julho de 2010

Nova Empresa Aérea

Laguna Linhas Aéreas atenderá 90 cidades
Foi autorizado o funcionamento jurídico da Laguna Linhas Aéreas com a edição da portaria ANAC/SER 536-12/4/10, da Agência Nacional de Aviação Civil.
A nova empresa nasce com a proposta de ser grande, ser um diferencial no setor aéreo e atender cidades de baixa e média demanda de passageiros que hoje não contam com transporte aéreo regular. Como exemplos têm-se os casos de Ubatuba, Taubaté e Guaratinguetá, no estado de São Paulo; Angra dos Reis e Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro.
Segundo as propostas da empresa, a frota será integrada por 48 aeronaves, sendo oito Fokker-50 e quarenta Fokker-100. O primeiro modelo é um turboélice para 50 passageiros e o segundo é um jato para até 118 ocupantes. O ousado projeto prevê atendimento de 96 cidades, em 14 estados e quatro regiões geográficas do Brasil, tendo São José dos Campos, SP, como sede e mais 23 outras bases operacionais. O número de aeroportos atendidos será um recorde na aviação comercial brasileira. Estima-se que poderão ser transportados três milhões de passageiros por mês.
A estratégia da Laguna Linhas Aéreas é oferecer baixos preços de tarifa em voos curtos e longos dentro de uma mesma linha, com possibilidades para os passageiros como nunca se viu antes. Desta forma serão atendidos mais de mil e duzentos trechos diferentes entre as 96 cidades, sem necessidade de troca de aeronave.
Fokker 50 da Laguna: Pouso em aeroportos de pequeno porte

Destinos anunciados pela Laguna:
- No Estado de São Paulo: Andradina, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Itanhaém, Limeira, Lins, Marília, Mogi-Mirim, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Ubatuba.

- No Estado de Minas Gerais: Almenara, Araxá, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Ituiutaba, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Pirapora, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Lourenço, Teófilo. Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

- No Estado do Rio de Janeiro: Angra dos Reis, Cabo Frio, Campos, Macaé, Rio de Janeiro e Volta Redonda.

- No Estado do Espírito Santo: Cachoeiro do Itapemirim, Colatina, Linhares e Vitória.

- No Estado da Bahia: Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso, Salvador, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

- No Estado de Sergipe: Aracajú.

- No Estado de Alagoas: Maceió.

- No Estado de Pernambuco: Caruaru, Garanhuns, Recife e Petrolina.

- No Estado de Mato Grosso do Sul: Campo Grande e Dourados.

- No Estado de Goiás: Goiânia e Rio Verde.

- No Distrito Federal: Brasília.

- No Estado do Paraná: Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e União da Vitória.

- No Estado de Santa Catarina: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinvile e Lages.

- No Estado do Rio Grande do Sul: Caxias do Sul, Pelotas e Porto Alegre.

Fokker 100 nas cores da Laguna Linhas Aéreas

Empregos
Os canditados a trabalhar na empresa devem enviar currículo, via email, para curriculo@voelaguna.com.br. A Laguna Linhas Aéreas estima para o final deste mês o início das contratações, conforme as necessidades.

Visite: www.voelaguna.com.br