Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

1ª Ubatuba Expo Macchine

Neste feriado, exposição de avião, carro e moto em Ubatuba
A Ubatuba Expo Macchine traz, neste final de semana - dias 5, 6 e 7 de setembro - a primeira exposição simultânea de carros, motos e aviões do litoral norte paulista.

Ubatuba-SP é palco de variados eventos. Suas belas praias são cenários de diversos campeonatos esportivos e atrações turísticas; sua diversidade acolhe turistas nacionais e internacionais durante todo o ano, oferecendo diversão e aconchego, tanto para famílias que buscam uma praia sossegada, quanto para surfistas atrás de boas ondas. Também oferece várias opções de turismo histórico e ecológico. 

De acordo com pesquisas recentes, Ubatuba se encontra entre os quatro destinos mais procurados por turistas no Brasil. Na alta temporada e nos feriados prolongados são muitas as opções de diversão e lazer durante dia e noite. Na região central e no bairro do Itaguá concentra-se grande número de restaurantes de gastronomia requintada, com destaque para a cozinha caiçara local, sem deixar o alto padrão em pratos nacional e internacionalmente consagrados.

Foi, portanto, por sua indiscutível beleza natural, por suas diversas opções de lazer e gastronomia e pela estratégica localização de seu Centro de Convenções, bem ao lado do Aeroporto Gastão Madeira, que Ubatuba foi escolhida para a realização da Expo Macchine, encontro e exposição de máquinas, abrangendo as modalidades Carro, Moto e Avião.

Um ótimo programa para você e sua família!

A entrada é FRANCA!

Funcionamento:
05 e 06 de Setembro das 13h as 20h
07 de Setembro das 10h as 16:00

Acesso visitantes:
CEU - Centro de Convenções de Ubatuba
Rua Lia de Barros s/nº
Ao lado do Aeroporto Gastão Madeira

Acesso pilotos:
Na marcação em vermelho, espaço para estacionamento de aeronaves, ao lado do Centro de Convenções.



NINJA presente!
O Núcleo Infantojuvenil de Aviação - NINJA - estará presente, em estande do Aeroclube de Ubatuba, promovendo atividades lúdicas com crianças e jovens. A ideia é aproveitar a oportunidade para divulgar a cultura aeronáutica e, também, apoiar os organizadores da exposição, procurando incluí-la no calendário anual de eventos da cidade. 


Três aviõezinhos do Kerovoar, criados pelo Coronel Massuia e hangarados na sede do NINJA em Ubatuba, farão a festa de crianças de até 8 anos de idade.
Participe!