Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

sábado, 25 de maio de 2019

Helicopter Experience

Helicopter Experience decola
Helicopter Experience (Heli XP), evento dedicado a indústria de aviação executiva de asas rotativas, que aconteceu nos dias 15 e 16 de maio na grande São Paulo, nasceu por uma demanda de mercado, pensado para atender o setor como um todo e gerar um movimento de aquecimento e geração de negócios para o mercado de helicópteros. Superando as expectativas de seus realizadores, patrocinadores, expositores e visitantes, foram 50 marcas e 25 aeronaves expostas para comercialização, totalizando um montante de cerca de US$ 50 milhões em máquinas, mais uma área Premium, que movimentaram os dois dias do evento. Foi atraído um público de três mil e oitocentas pessoas, cento e setenta e quatro pousos de helicópteros particulares trazendo seus proprietários e convidados para o evento, isso sem contabilizar os voos do aplicativo parceiro do evento e de helipontos próximos. “Estimamos que o relacionamento proporcionado aos expositores irá gerar negócios para os próximos três meses. Só durante o evento, tivemos a concretização de mais de US$ 5 milhões em negócios, segundo informações prévias fornecidas pelas empresas participantes”, comemora Gledson Castro, sócio criador do evento. Para o presidente da ABRAPHE, comandante Thales Augusto Dzioba Pereira, o HELICOPTER EXPERIENCE foi um grande ganho para o mercado, pois, havia uma lacuna a ser preenchida. “É o primeiro evento no país a reunir e unir o setor e profissionais. E o Heli XP mostrou o potencial enorme que a aviação de asas rotativas tem no Brasil”, completa o comandante. A geração de negócios também se estendeu à área Premium, que contou com marcas como Cyrela, Intermarine, Via Itallia (Maserati), Alma Premium, AR Escritório de Arte, Esch Café e Porsche Design. “Do conceito, criação a comunicação do evento tratamos o uso do helicóptero como uma importante ferramenta de mobilidade, principalmente nos grandes centros. E a partir deste kick off, que foi o evento, passaremos a criar ações para manter o HELI XP ativo até sua próxima edição, através de ações para conectar os próprios expositores e fomentar a geração de relacionamento com o mercado e com os usuários, seja ele pessoa física ou jurídica”, completa Roberta N Yoshida, sócia criadora do evento.

Patrocinadores: Banco Alfa, Jetex, Líder Aviação, e Vokan Seguros

Expositores: ABOA – Associação Brasileira de Operadores Aero médicos , Abraphe, Aera, Aero Import, Aerosafety, Agro System, Air Light, Air Ways, Armatta, Avionics Services, Blueberry, Bose, CT- Air, Ctf School, Dancor, Efai, Flying Box, Helicidade, Helipark, Icon, Willian & Itagiba, Jetwind, Líder Aviação, Mach Training, Marte Update, MDS (Helitug), MTX Aviation, National Freight, Pratt Witney Canada, Razac, Southern Cross Aviation, Sertrading, Sky Trach, Tower, Umbria e Vokan Seguros.

Área Estática:
AGS Way, C-Fly, Gualter, Helicenter, Helisales, ITJ Aero, Portal Aviadores, Sky Service, TAG, WZ.

Área Premium:
Alma Premium, AR. Escritório de Arte, Cyrela, Intermarine, Luxus Magazine, Via Itallia (Maserati).

Mídia:
Flap, Aero Magazine, Caras, High, Radar Magazine.

Sobre o Helicopter Experience
O evento, que vem fortalecer a presença e importância do helicóptero como ferramenta de ganho de tempo, utilidade pública e mobilidade se firmou como um importante meio de comunicação e conexão dos diversos elos desta indústria. Os helicópteros fazem parte da rotina das pessoas, mesmo sem que elas saibam. Antes considerado um artigo de luxo, eles tornaram-se primordiais em grandes centros urbanos, cada vez mais paralisados pelo trânsito intenso. Economizar o tempo de executivos é apenas uma das facetas deste modal de transporte que está ligado fortemente à prestação de serviço. Resgates, policiamento, transporte de órgãos e enfermos são alguns dos trabalhos essenciais que os helicópteros realizam em megalópoles como São Paulo. E em tempos modernos, ele vem para integrar um dos temas em alta, a mobilidade.

Fonte: Portal Segs