Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feira Aeronáutica

ExpoAeroBrasil,de 17 a 20 de junho
A ExpoAeroBrasil 2010, 13ª Feira Internacional de Aeronáutica, será realizada de 17 a 20 de junho no aeroporto de São José dos Campos, SP. O evento congregará empresas do setor aeronáutico, forças armadas, pilotos e prestadores de serviços relacionados ao segmento de transporte aéreo. Entre as atrações haverá exposição estática de aviões civis e militares, estandes promocionais do setor e voos de performances de aeronaves.
Organizada pela Trade Fair, que tem na direção geral o comandante Décio Corrêa, a ExpoAeroBrasil 2010 ocorre sob a consideração de que o Brasil abriga um dos cinco maiores mercados aeroespaciais do mundo, com um faturamento anual de mais de 20 bilhões de dólares. A Feira é hoje o maior e mais importante evento aeronáutico no país. Na edição de 2009 - conforme estampa o site do evento www.expoaerobrasil.com.br - a ExporAeroBrasil contou com a participação de 151 empresas expositoras, representando mais de 350 empresas de 18 países, contabilizando mais de US$ 32 milhões de dólares em intenções de compras.
Entre as entidades presentes ao evento também estará a ABETAR – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional, que apóia o projeto de cultura aeronáutica e incentivo de novos talentos para o setor aéreo desenvolvido pelo Núcleo Infantojuvenil de Aviação – NINJA.