Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

terça-feira, 11 de maio de 2021

Aviação Agrícola

Venda do avião Ipanema em 2021 já é 48% maior que a comercialização em 2020
A divisão de aviação agrícola da Embraer atingiu a marca de 37 aviões Ipanema vendidos até o final do mês de abril de 2021. Isto representa um aumento de 48% em relação às 25 aeronaves comercializadas em todo o ano de 2020. A alta acompanha a tendência de crescimento no setor. Cerca de 90% das aeronaves encomendadas têm como prazo as entregas previstas para o segundo semestre de 2021. Com quase 1.500 unidades produzidas ao longo de cinco décadas, o Ipanema ocupa a liderança do segmento com 60% de participação no mercado nacional.

Agricultura de precisão
Com o desempenho favorável da agricultura brasileira e as inovações tecnológicas incorporadas na nova versão, o Ipanema tem sido um dos principais destaques da agricultura de precisão por combinar alta tecnologia e tradição de um produto que evolui continuamente para atender aos requisitos de alta produtividade e baixo custo operacional.

Movido a etanol
O Ipanema 203, o modelo mais atual da série, é movido com etanol e conta com aprimoramentos que aumentam a robustez e diminuem despesas com manutenção ao longo dos anos.

Fonte: Embraer

Ninja-Brasil: versão para a web