Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Aeroportos

Hangar Voga Marine é inaugurado em Ubatuba com festa e T6 Texan
O Hangar Voga Marine foi inaugurado, ontem, 28 de agosto de 2018, no aeroporto de Ubatuba (SP). A instalação proporcionará serviços de hangaragem com seguro, CFTV 24 h, internet, ar comprimido, água e gelo, tomada de força e sala de descanso.


A ativação do hangar ocorreu com coquetel de recepção a entusiastas da aviação, tendo como ilustração do ambiente uma aeronave Bonanza e um lendário avião NA T6 Texan.

Os presentes ouviram boa música e puderam ver imagens históricas de vários momentos do aeroporto.

T Meia
O T Meia do comandante Bonatti aterrissou em Ubatuba especialmente para a festa de inauguração do hangar, mobilizado pelo Aeroclube de Ubatuba e Núcleo Infantojuvenil de aviação (NINJA), com apoio da Administração do aeroporto local, o Consórcio Voa SP. Na sua chegada, o possante motor radial do T6 Texan, com seu ruído característico, em dois voos no meio da tarde, chamou a atenção dos moradores e alguns foram ao Aeroporto Gastão Madeira para ver a raridade.

Crianças
Na manhã desta quarta, 29, o T Meia fará alguns voos e será auxílio à instrução e experiência sensorial para crianças e jovens do NINJA, os quais farão atividades no aeroporto, dentro da proposta do Núcleo de difundir cultura aeronáutica e estimular vocações para carreiras profissionais no setor aéreo.