Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Expo Aero Brasil 2011

Feira de Aviação será de 14 a 17/Julho/2011 em São José dos Campos-SP
Os organizadores da Expo Aero Brasil (Feira Internacional de Aviação), agendada para ocorrer de 14 a 17 de julho de 2011, no aeroporto de São José dos Campos, SP, lançaram as bases do evento. Décio Corrêa, um dos responsáveis pela feira, relatou que a Expo Aero 2011 foi totalmente replanejada e irá ganhar mais espaço para expositores, lazer, encontros, palestras e seminários sobre aviação. Uma das principais novidades anunciadas foi a associação dos organizadores brasileiros com o grupo português Exponor, especializado em eventos desse porte. Segundo Corrêa, a associação irá profissionalizar ainda mais a Expo Aero. Outra novidade da feira será a ampliação em até 50% do espaço para expositores.
A organização planeja criar um espaço especial para a realização de seminários, debates e palestras sobre temas ligados à aviação. A exemplo de anos anteriores, haverá exposição de aeronaves civis e militares, shows aéreos e demonstração de paraquedismo.
O objetivo para 2011 é trazer uma quantidade maior de público, pessoas que ainda não ingressaram no mercado e que após sua participação no evento irão ampliar a base de consumo. Para isso a campanha de comunicação vai estender a sua participação em veículos de mídia de massa e não somente em veículos especializados. Anúncios de jornais, revistas, rádio vão atrair novos visitantes. Para o segmento profissional aeronáutico, a organização prepara uma campanha mais intensa ainda, trazendo para o evento um público bem qualificado formador de opinião.

Visite: www.expoaerobrasil.com.br