Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

sábado, 24 de julho de 2021

Transporte Aéreo

Fretamentos aéreos da Omini levarão turistas para o circuito religioso do Vale do Paraíba Paulista 
O aeroporto de São José dos Campos (SP) receberá, no dia 26 de julho de 2021, o voo inaugural do projeto Turismo da Fé, que ligará diversas cidades brasileiras a destinos religiosos do Vale do Paraíba Paulista, como os santuários de Aparecida, Frei Galvão em Guaratinguetá e Canção Nova em Cachoeira Paulista. O projeto foi desenvolvido pelas operadoras Turismo da Fé e Senator Tour Operator, em parceria com a empresa de aviação OMNI Aviation. A aeronave utilizada será o turboélice ATR-42-500, de tem 47 lugares. Segundo as operadores, a escolha do aeroporto de São José dos Campos levou em conta sua localização estratégica e a infraestrutura.
 
Voo inaugural 
O voo inaugural sairá do Rio de Janeiro e deve aterrissar às 9h em São José dos Campos. O evento faz parte das comemorações dos 254 anos de aniversário da cidade. Após a aterrissagem, o avião será “batizado” com jatos d'água e os passageiros serão recepcionados por representantes da prefeitura e convidados. Em seguida, farão um city tour por atrações turísticas de São José. A ida para Santuário Nacional de Aparecida, via transfer, está prevista para 17 horas.
 
Fretamento 
Além do Rio de Janeiro, os fretamentos também estarão disponíveis para grupos partindo do Distrito Federal, de Belo Horizonte / Pampulha e outras cidades a serem incluídas no roteiro. O circuito religioso que inclui Aparecida, Cachoeira Paulista e Guaratinguetá, recebe mais de 15 milhões de visitantes por ano.
 
Fonte: jornal O Vale, em 21/07/2021
 
Ninja-Brasil: versão para a web