Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

sábado, 13 de março de 2021

Transporte Aéreo

ITA Transportes Aéreos apresenta seu padrão de pintura na primeira aeronave
A ITA Transportes Aéreos, do Grupo Itapemirim, divulgou, dia 11 de março de 2021, seu padrão de pintura, aplicado em sua primeira aeronave, um Airbus A320, matrícula PS-SPJ. O trabalho de pintura foi realizado pela Digex, em São José dos Campos (SP).

Primeiros voos
A ITA, após conclusão da certificação pela Anac, começará a realizar os voos com passageiros. Os primeiros estão planejados para ocorrer entre os dias 16 e 30 de março de 2021. O presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, disse que o primeiro voo comercial deve partir de Vitória (ES). A proposta da Itapemirim Transportes Aéreos é oferecer aeronaves com maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado. O avião terá uma configuração interna de 168 assentos.

As primeiras rotas ligarão Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória. A Itapemirim planeja integrar uma malha de ônibus, para destinos regionais, interligando aeroportos importantes com o serviço aéreo. A ITA espera receber mais nove jatos nas próximas semanas.

Ninja-Brasil: versão para a web