Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Indústria Aeronáutica

Embraer abre escritório na Hungria
A Embraer anunciou, em 27 de agosto de 2021, a abertura de um escritório em Budapeste, capital da Hungria. O objetivo é fomentar a colaboração no país, se qualificar como resultado em novas iniciativas no âmbito de novas parcerias. O escritório também cria um centro administrativo para o desenvolvimento de projetos na Europa Central e do Leste. “A Embraer deseja aumentar sua presença na Hungria e expandir nossa rede com expoentes de alta tecnologia húngaros e outras partes, com o objetivo de estabelecer uma cooperação bem estruturada com algumas das empresas mais qualificadas e inovadoras do país”, disse Jackson Schneider, e CEO da Embraer Defesa e Segurança.

Parcerias
A iniciativa faz parte da estratégia da Embraer de estabelecer novas parcerias em mercados selecionados. Alguns dos principais aspectos dessa colaboração futura são os esforços de colaboração com novos parceiros, projetos de longo prazo e investimento em tecnologias para aplicação em uso civil e militar. “Há menos de um ano, começamos a trabalhar juntos para construir como atributo de transporte e reabastecimento da nossa força aérea. Esperamos expandir esta cooperação com atividades de engenharia e industriais entre a Embraer e o setor de defesa aeroespacial húngaro, que está em franca evolução”, disse Gáspár Maróth, Comissário do Governo para o Desenvolvimento da Defesa.

Dois KC-390
O Governo Húngaro e a Embraer assinaram, dia 17 de novembro de 2020, um contrato para a aquisição de duas aeronaves de transporte multimissão de nova geração Embraer C-390 Millennium, na configuração de reabastecimento aéreo (AAR), designado KC-390. Além disso, estão contemplados no contrato treinamento de pilotos e técnicos, bem como outros serviços e suporte. A aquisição é parte do processo de fortalecimento das Forças Armadas da Hungria, especificamente nas funções de transporte aéreo tático, AAR e evacuação médica, bem como em outras missões de interesse público. As entregas estão programadas para começar em 2023.

Saiba mais: Blog do NINJA de 17/11/2020. Clique aqui 

Ninja-Brasil: versão para a web