Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Aviação Agrícola

Embraer completa a entrega de 1500 aeronaves Ipanema
O avião agrícola Ipanema, fabricado pela Embraer, chegou à marca de 1.500 unidades entregues. A aeronave número 1.500, com uma pintura comemorativa alusiva ao marco histórico e com referências ao agronegócio brasileiro, foi recebida, na unidade Embraer de Botucatu (SP), dia 16 de maio de 2022, pela pecuarista Carla de Freitas, da Agropecuária Bela Vista, com sede em Vilhena, no Estado de Rondônia.
A pecuarista, que também é uma das fundadoras do Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA) e integrante do comitê de conteúdo do Congresso Nacional do Agronegócio. “É uma honra receber o Ipanema número 1.500 de uma empresa genuinamente nacional como a Embraer, que desenvolve tecnologias para melhorar técnicas de produção da agricultura brasileira. A Embraer é uma companhia que demonstra seu compromisso com a agenda tecnológica, agrícola e ambiental do Brasil, com uma aeronave movida 100% a etanol”, disse Carla de Freitas.

39 pedidos em 2022
A celebração pela entrega do avião número 1.500 aconteceu em meio a mais um ano de vendas recordes da aeronave que, nos primeiros cinco meses de 2022, registrou 39 novos pedidos. O volume é 22% maior quando comparado com o mesmo período de 2021.

Ninja-Brasil: versão para a web