Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Vagas de emprego

Embraer abre mil vagas de emprego
A Embraer anunciou, dia 12 de maio de 2022, a abertura de mil vagas de emprego no Brasil, com foco na retomada da produção, crescimento da área de Serviços e suporte, Desenvolvimento de produtos e Geração de novos negócios. As inscrições e detalhes sobre as diversas oportunidades de carreira nos setores de operação, engenharia, administração, entre outros estão disponíveis no site https://embraer.gupy.io/ .

Crescimento
Pela estimativas de mercado, o volume de entregas para 2022 deve aumentar entre 15% e 25%, em comparação com o anterior. O crescimento do potencial da companhia é esperado para um movimento continuado pelos próximos anos, de acordo com estudos apresentados pela Associação do Transporte Aéreo Internacional (IATA).

Contratações
"Estas contratações materializam o plano estratégico que inclui a retomada do crescimento e o investimento em tecnologia, inovação e novos negócios da Embraer. Estamos muito entusiasmados com as perspectivas de mercado que possibilitam oportunidades de carreira em diversas áreas da companhia”, disse Carlos Alberto Griner, Vice-Presidente de Pessoas.

Saiba mais: Clique aqui 

Ninja-Brasil: versão para a web