Visualizações:

Voar é um desejo que começa em criança!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

LABACE

Embraer exibira cinco jatos executivos na LABACE 2014 
A Embraer levará cinco jatos executivos para a 11ª edição da Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), evento que acontece de 12 a 14 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A principal feira de aviação executiva na região terá entre os seus destaques o Legacy 500, novo jato executivo da categoria midsize, que será exibido pela primeira vez na LABACE com interior completo. A Embraer também levará para exposição estática o Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 650 e o Lineage 1000E, além de apresentar suas soluções em serviços e suporte ao cliente. Na segunda-feira, 11 de agosto, às 14h, a Embraer realizará uma coletiva de imprensa na sala Santos Dumont, no local da exposição, para apresentar atualizações de seus programas na aviação executiva e previsões de mercado. “A LABACE é uma vitrine importante para a aviação executiva na América Latina e proporciona uma grande oportunidade de exposição das inovações e diferenciais tecnológicos dos nossos produtos”, disse Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer Aviação Executiva para a América Latina. O portfólio de jatos executivos da Embraer oferece tamanhos de cabine e flexibilidade de alcance adequados para as mais variadas demandas, permitindo maior produtividade no trabalho e economia de tempo nas viagens, com conforto e privacidade.

Sobre a Embraer Aviação Executiva
A Embraer é uma das maiores fabricantes de jatos executivos do mundo, tendo entrado neste segmento de mercado a partir de 2000, com o lançamento do jato Legacy. Seu portfólio, o mais amplo da indústria, é formado pelos jatos Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000E. Mais de 750 jatos executivos da Embraer estão em operação em mais de 50 países. Os clientes são apoiados por uma rede global de cerca de 70 centros de serviços entre próprios e autorizados e centros de distribuição de peças, complementados por um Contact Center 24/7.

Fonte: Embraer